Drop Dead Wheels

Conheça os novos modelos de roda da Drop Dead Wheels, que mais uma vez investiu em alta tecnologia e qualidade de ponta para desenvolver rodas voltadas para a alta performance, e assim surgiram 3 modelos:

DESTROYER

O modelo overall.  A nossa exclusiva SHR Urethane Formula  irá proporcionar uma melhor performance, melhor durabilidade e velocidade. É uma roda fabricada com uretano de alta qualidade formulado para resistir a flatspots em superfícies ásperas, como o asfalto, além disso, tem alta resistência à abrasão sem comprometer a dureza e capacidade de slides. 

Perfeita para todo tipo de terreno.

KILLER

O modelo voltado ao skate mais técnico. A nossa exclusiva SHR Urethane Formula  irá proporcionar uma melhor performance, melhor durabilidade e velocidade. É uma roda fabricada com uretano de alta qualidade formulado para resistir a flatspot em superfícies ásperas, como o asfalto, além disso, tem alta resistência à abrasão sem comprometer a dureza e capacidade de slides. 

Perfeita para todo tipo de terreno

PERFORMANCE

A nossa combatente. Feita na nossa exclusiva HR Urethane Formula, ela é feita pra quem gasta muita roda, por isso ela é um pouco mais macia, com uretano de alta qualidade com um preço que cabe no seu bolso. Essa roda aguenta tudo e mais um pouco. 

Compartilhe: