NUMBER ONE_2020_BANNER_1920X605-01

O The Number One RTMF 2020 foi diferente.

O The Number One RTMF 2020

Em meio a esse ano atípico conseguimos realizar um dos eventos mais tradicionais em Transições. O The Number One RTMF 2020 foi diferente. Tivemos que nos adaptar ao momento e decorrente disso as eliminatórias foram avaliadas por vídeos enviados pelos skatistas. As 5 melhores voltas foram escolhidas para a final presencial.

A final aconteceu no dia 28 de novembro de 2020. E como de costume, o nosso amigo São Pedro garantiu que a chuva não atrapalhasse as voltas da nova geração do skate nacional, que chegou em alto nível. Por conta da pandemia o campeonato não foi aberto ao publico, mas a produção do evento garantiu que todo mundo assistisse ao campeonato realizando uma transmissão ao vivo pelo Facebook da Cemporcento Skate e pelo canal da Vans no YouTube. Transmissão coordenada por Marco Cruz e com os comentários de Yndiara Asp e Ricardo Dexter.

 

O nível dos skatistas estava muito alto em todas as categorias.

Os Beginners classificados e presentes na final foram: Rafael Amorim, Pedro Ribeiro, Henrique Oliveira, Nicolas Falcão e Eric Costa. As meninas finalistas chegaram mostrando muita base por toda pista. Foram elas: Erica Leguizamon, Camila Borges, Raica Ventura, Isadora Pacheco e Vitória Bassi.

Os amadores finalistas Pedro Oliveira, Vini Khote, Vicenzo Damasio e Gui Khury mostraram muita intimidade com a pista, utilizando todos os cantos do bowl afinando os coping blocks e voando alto na frente dos juízes Caique Silva, Ian Landi e Franco Bertagnoli, sob supervisão de Daniel Kim

Pódios:
Beginner:
1 – Henrique Oliveira
2 – Rafael Amorim
3 – Pedro Ribeiro

Feminino:
1 – Isadora Pacheco
2 – Erica Leguizamon
3 – Raica Ventura

Amador
1- Pedro Carvalho
2 – Vicenzo Damasio
3 – Gui Khury

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
X
×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?