Pedro Barros vence de maneira épica o VPS Canadá – DropFamily.com.br
VPS Canada

Pedro Barros vence de maneira épica o VPS Canadá

Pedro não deu chances aos adversários e conquistou a única pontuação acima de 90 pontos durante todo o evento, repetindo a vitória de 2017 na mesma pista. Murilo fez a final e Vi Kakinho acertou as dele. 

Barros andou com muita velocidade, fluidez e agressividade em todas as voltas. Na melhor volta, mandou até um Switch Bs Air com direito a um 540 monstruoso. 

Assista abaixo e tire suas próprias conclusões:

Estou muito feliz por ter conseguido a primeira colocação pelo segundo ano consecutivo. Consegui fazer as voltas que eu queria durante a final. Murilo também passou. Todo mundo andou muito de skate, o nível estava altíssimo”, comemorou Pedro.

“Desta vez a nota de corte para a final foi de 83 para 84 pontos, algo que geralmente nas competições é menor. Então dá para mostrar como foi o nível. Estou feliz por ser a minha primeira vitória no VPS do ano”, continuou.

Pedro no seu caminho da vitória (Foto: Anthony Acosta/VPS)

Isso dará um gás para continuar firme e forte em busca de mais um título mundial e me preparar para as qualificatórias para as Olimpíadas de Tóquio”, finalizou Pedro Barros.

O italiano Ivan Federico, vencedor da edição de 2016 do evento, também andou muito bem e garantiu o segundo lugar. Completou o pódio Alex Sorgente, que pulou para a terceira posição nos últimos momentos.

Murilo Peres foi o outro brasileiro na final. O paulista terminou a disputa com uma pontuação total de 82.47.

Foi um campeonato com um nível incrível. É surpreendente ver que o nível sobe muito a cada etapa. Não é a toa que para estar na final tinha que ter uma nota de, no mínimo, 82 pontos”, comentou Murilo Peres.

Murilo Peres também representou a família Drop Dead na final do VPS Canadá. (Foto: Anthony Acosta/VPS)

Estou bem feliz de ter conseguido fazer parte da final e mais ainda em ver o Pedro ser campeão, carregando a bandeira do Brasil no topo. Para mim ficar em sexto lugar foi importante. O trabalho que estamos fazendo está só começando, e será disso para melhor”, explicou.

Vi Kakinho, que também competiu no Vans Park Series Vancouver, não conseguiu avançar das semi-finais.

O evento teve um nível sinistro, a final pegou fogo. Murilo e Pedro representaram, um em sexto e outro campeão da etapa. Mesmo não avançando para a final, fiquei feliz em participar desse evento e de ter acertado a minha volta. Parabéns para todos”, falou Vi Kakinho.

Vi Kakinho colocando uma overdose de estilo nesse nosegrind no corner. (Foto: Anthony Acosta/VPS)

Fonte: Tribo Skate

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.
Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.
Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.