POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Drop Family utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando  pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a  credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de  troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para  que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.  

Efetuamos trocas ou devoluções dos produtos nas seguintes condições:  

– A Nota Fiscal deve ser enviada junto com o item a ser trocado;  

– Os produtos devem estar com a etiqueta/tag original fixada;  

– Os produtos não devem apresentar odores, manchas e nem indícios de uso ou  alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente (isso classifica mal uso da(s) peça(s));  

– Os produtos devem estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento  em casos de devolução/desistência. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá  no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de  quem está devolvendo, CPF e a data da devolução;  

– Os produtos devem estar dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o  recebimento em casos de troca. Ao efetuar o processo de troca o cliente deverá no verso  da nota fiscal a ser trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está  devolvendo, CPF e a data da devolução.  

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.    

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o  formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse  formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.  

SHAPES CERTIFICADO DE GARANTIA:  

Todos os shapes da Drop Family vem acompanhados de um certificado de garantia, ao  efetuar o processo de troca o cliente deverá preencher o formulário que deve ser enviado  junto a nota fiscal e ao produto.  

A nossa garantia de troca somente é valida para o deslocamento das lâminas de  madeira. A garantia não cobre: quebra do shape devido a colocação imprópria dos pés,  montagem inadequada, exposição à água e/ou ao calor (nunca deixe o seu shape no  carro em dias quentes) e shapes danificados pelo desgaste de uso, etc.;  

Não será efetuada a troca da lixa, pois trata-se de um acessório;  

– O prazo de troca é de até 15 (quinze) dias após a compra.  

Importante: Não realizamos trocas de produto, de pedidos realizados durante o  período de Black Friday ou promoções em geral, exceto para casos de defeitos e  envios incorretos de peças.  

Para esclarecimento de dúvidas e suporte em possíveis dificuldades na realização dos  processos, mande um email para: ecommerce@dropdead.com.br

X
× Como posso te ajudar?